Quase nos Cinemas...

Inspirada na minha querida Andy do Blogue "As vezes tambem chove no Céu", venho falar sobre a estreia mais aguardada dos ultimos tempos.
As 50 Sombras de Grey.
Está quase a sair o filme, pelos vistos , as cenas de sexo vão ser( ainda) mais fracas que no livro, de forma a que toda a rapaziada possa entrar, suspirar com os beijos e puxões de cabelo.
Apenas li o primeiro livro, tenho cá os dois da best friend que me faltam ler, mas, fiquei a saber que o Grey se vai apaixonar loucamente pela miuda, e, se já não teve sal sendo apenas sexo, com muito amor, Deus nos livre.
Falamos de ficção. Quando leio ficção não tenho a minima paciencia para leitura facil, previsivel e "I love you" em todo o lado.
Creio que esse espirito me deixou na adolescencia.
E, sejamos honestos, mulher nenhuma quer ser enchida de pancada para depois ter sexo básico , só porque o homem é giro , rico e entende da arte de sedução.
Mr Grey... precisa de umas aulinhas?
Aos 27 anos... lá chegará.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

12 comentários

  1. Este review do filme/livro foi de longe o mais realista! E ainda deu para dar umas gargalhadas pelo caminho... :)
    Bjinhs!***

    ResponderEliminar
  2. Éh pah desiludiu-me, li artigos na net que dizem que vai "outro filme pos pinga amores".. EU QUERO VER TUDO!! Quero igual ao livro cena por cena, metam um filme de 4 horas não me interessa!! Eu não quero outro filme de beijinhos e spooning.. Eu quero erotismo, cenas escandalizastes, sexoooooo!!! ahhh, estou desiludida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem disse tudo para não ferir susceptibilidades

      Eliminar
    2. Eu quero pouca vergonhaaaaaa!!! Eu não li o livro e estava ansiosa plo filme, pahhh assim não dá!! Quero tudo ao que o livro promete.. (pronto lá vou eu ter k ir arranjar o livro -_-)

      Eliminar
  3. Até ando curiosa com este filme, já li várias opiniões portanto vale mais ver o filme quando puder será certo ;)

    ResponderEliminar
  4. Nao li o livro e acho que nao vejo o filme, porque? nao sei nunca me susceptou curiosidade eh eh eh mas é a serio, sou pouco de ler, mas gosto muito,nao tenho é mt paciencia

    ResponderEliminar
  5. Continuou a dizer que em vez de filme, podia ser uma serie!
    Tinha muita mais piada.. tinha mais cenas iguais ao livro.. ah e escolher outro Mr.Grey PLEASE!

    ResponderEliminar
  6. Ando a perder a vontade de ir ver, só vejo criticas relativamente más acerca do filme... acho que vou ficar pelos livros, quando so tiver :D.
    Anabela C. Concordo, até porque pareçe que a televisão tem mais liberdade que o cinema, porque comaprado a guerra dos tronos que anda quase tudo nu este é mansinho.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!