Resultado da Cirurgia, uma semana depois

Após uma semana, pude finalmente ver o resultado da septorinoplastia, realizada pelo  Dr Filipe Ramos, da Clinica Dr Eurico de Almeida, no Porto.
Para além de redescobrir um Mundo novo de cheiros, queria muito ver o aspecto,  uma vez que , tendo passado pouco tempo ainda tenho edemas, inerentes  ao recente procedimento, mas, ainda assim,quis poder ter uma ideia do que mudou.
Não podia estar mais feliz. O resultado é fantástico. Muito natural, continuo com as minhas caracteristicas, porém sinto que o resultado ficou mais harmonioso no conjunto do rosto.
Deixo as primeiras fotos, com a ressalva, que o edema costuma demorar de um mês a um ano a desaparecer , logo, voltarei a tirar fotos que sejam mais justas com o sucesso da cirurgia.
Agradeço desde já a toda a equipa da Clinica Orl Dr Eurico de Almeida,bem como ao Dr Filipe Ramos, pelos cuidados prestados, simpatia, atenção, e profissionalismo , que me deram força, para ar este passo, do qual sempre fugi, com medo do resultado não ser o pretendido, e sei que é algo que voltarei a abordar nos próximos dias, até para comparar o antes e o agora!



post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

15 comentários

  1. É muito mau dizer que estas igual? Continuas a mesma Marta linda e resmungona que eu adoroooo!!! Beautiful!! Obrigada ao Sr. Dr. por ter cuidado tão bem da Marta, assim como a equipa toda!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta minha fama de linda e resmungona... que coisa... hum...

      Eliminar
    2. Deixa lá que eu amo!!!! Farta de paezinhos sem sal ando eu XD XD

      Eliminar
  2. tas linda e maravilhosa, mas confesso que tas tb diferente. Ate nem me parecia a minha princess Marta <3 Que trabalho excelente do doutor Eurico. Muitos parabéns aos dois, a ti Marta por finalmente conseguires respirar mt melhor e ao Dr pelo belíssimo trabalho que realizou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tua ! Tua ! Se alguem disser o contrario tu diz -me que vou lá e mato ! Beijinho meu amor ! Para a semana ja pomos a conversa em dia!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Paola!Nossa prometo visitar seu blog para a semana tou em falta !!

      Eliminar
  4. Acima de tudo é uma delícia respirares normalmente agora, e sentires todos os cheiros. Ainda bem que tudo correu bem,isso de ficares mais linda é sp bem vindo hihihi e uma mais valia...e ainda vai ficar melhor! Uau!

    ResponderEliminar
  5. O resultado parece fantástico! Marta a mandar o seu charme sempre! :D

    ResponderEliminar
  6. Ai !!! Que bom que gostou.logo mais te visito. Beijo

    ResponderEliminar
  7. Então! Valeu ou não valeu a pena ;) ?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!