In:

Sexo!

Alguem me explica, como se eu fosse menor de idade , porque razão, toda a gente fica escandalizada com Salões Eróticos, quando anda tudo aos saltos com as 50 sombras de Grey?
Já agora, expliquem tambem, porque razão os tinders e badoos e outras redes , facebook incluido,  se combinam blind dates, coisa que não recrimino, estão cheios de gente , mas feiras e exposições onde se fale de sexo abertamente é que não por favor!!
Tais exposições apenas são abertas a maiores de idade, e, segundo sei, só lá vai quem quer, ao contrário de certos anuncios da internet, que são dificeis de controlar para quem tem crianças com acesso á net, em que senhoras aparecem com pénis a derramar esperma, entre outras situações menos felizes para serem vistos por menores. E quando me refiro a menores falo de crianças de 6 anos ou 7, mesmo que na presença dos pais, mesmo que com a internet protegida, de vez em quando e conforme o navegador, acontece, desde que mudei para o chrome, não voltei a ter problemas desses.
Pessoas deste mundo, sexo, faz parte da natureza, não é tabu, não é mau, pelo contrário, é muito bom. Faz parte do bom senso de cada um se deve ser banalizado ou não,  mas isso já são outros quinhentos.
Ninguem tem o direito de criticar e dizer que horror, quando as mais enjoadas, são na maior parte das vezes aquelas que na primeira oportunidade saltariam a cerca.
 E de bradar aos ceus a forma como os homens se pronunciam em relação a sexo, em tudo o que é publicação de correio da manhã e afins, quando são os primeiros e mais ordinários , sem qualquer tipo de escrupulos a assediarem seja quem for, pela internet ou pessoalmente.
Obviamente que há excepções.
Existe nesta sociedade um mundo alternativo, onde uma sociedade bem organizada de pessoas decentes, se sente incompreendida ou distante desta sociedade hipocrita e não querendo ser olhada d e lado pelos demais se juntam em clubes de swing, festas com orgias sexuais, workshops de sexo oral, e muito mais.
Não faço parte , mas fico muito feliz que assim seja. Eduquem-se os homens e as mulheres. Não estou a fazer humor negro. quem nunca teve um desastrado que atire a primeira pedra.
Desastrado, enojado, ou mumia. 
O sexo faz parte da nossa vida, cabe dentro do amor. Tentar retirar esta parte tão importante de uma relação, não funciona. 
A menos que ambos concordem.
portanto, há que inovar, e uma feira de sexo, seja para comprar uma lingerie nova, um oleo de massagem ou conhecer pessoas novas, vale sempre a pena. 

post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

8 comentários

  1. E quem fala assim não é gago! É isso mesmo Marta, sem tirar nem por.

    ResponderEliminar
  2. Porra se há feira de beleza, de casamento, de bebés de animais.. dava jeito haver uma de sexo (os bebés não caem do céu sim!!!! há muita gente k não sabe ter prazer a fazer los).. Oh escandalizados, se uma pessoa fosse uma mosca pa ver o que acontece na privacidade (acham as pessoas) de suas casas, nós é que ficávamos escandalizados!!! Falsos moralistas que criticam desejam no fundo puder ter o poder de expressarem-se assim sexualmente. Reprimidos!!
    Eu nunca apanhei nenhuma (também só há dessas coisas de feiras quando eu não estou, oh p*** de sorte a minha, aki não há nada disso é tudo santo caíram foi do altar!!) Mas já me convidaram disse logo "bora!! Vamos elucidar-nos!!" mas nunca tive o prazer
    de apanhar um Já fui a uma despedida de solteira (if you know what i mean =P) mas não têm nada haver!!

    ResponderEliminar
  3. Não podia estar mais de acordo, e agora que falas e muito bem, não sei se te lembras mas na altura em que chegaram os livros das 50 sombras a portugal até apareceram no telejornal como um escândalo etc e agora essas mesmas pessoas que apontaram o dedo ao livro já estão todas excitadas de bilhetes na mão a espera do dia da estreia. Hipocrisia.
    Sexo não pode nem deve ser tabu, como já disseram em cima os bebés aparecem de algum lado e se eu gosto de ir a uma feira de cosmética porque que não sou livre de ir (se assim o desejar) a uma feira de sexo sem que me apontem o dedo?
    A nossa sociedade é um desastre, graças a deus que à pessoas de mente limpa (que aos olhos dos outros têm mentes poluídas por gostarem de sexo) que não tem complexos e educam os seus filhos assim, como o sexo sendo algo natural e humano.
    Gostava mesmo que houvessem mais pais como tu, que soubessem educar os seus filhos a não apontar o dedo, porque gostava que a mente da sociedade muda-se muito.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Aqui as exposicoes sao bastante frequentadas, talvez seja por uma mentalidade muito diferente e ainda bem.
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas que nao "partem um prato" mas depois qd ninguém esta a ver são as piores, fazem coisas que nos nem imaginavam, são umas santas"falsas"
    Eu nunca fui ao salão erótico mas nao me importava de um dia ir sou sincera,como a marta diz comprar lingerie um óleo de massagem e tantas outras coisas.... eh eh eh
    Á pessoas e pessoas enfim....

    ResponderEliminar
  6. Isso é coisa do Demo..ih ih ih Confesso que esse tipo de feiras/exposições não me atrai...(ainda) ;) Mas não me escandaliza, nem repugna.

    ResponderEliminar
  7. E concordo com tudo o que disseste :D bem dito :p

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!