ATOR DE AQUAMAN E BATMAN V SUPERMAN NA COMIC CON PORTUGAL



Jason Momoa vai estar no nosso país para participar na edição de 2015 da Comic Con Portugal, que se realiza nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.
Este é o primeiro talento da indústria do cinema e televisão anunciado pela organização. O ator comentou a sua presença com os seus seguidores nas redes sociais.
Momoa vai interpretar o papel de Aquaman no novo filme “Batman v Superman: Dawn of Justice”, com estreia marcada para 2016. Este será, aliás, o primeiro de uma série de filmes em que Jason vai interpretar o super-herói da DC Comics, estando previstos pelo menos mais dois, um deles exclusivamente dedicado à personagem.
O ator esteve também na aclamada série da HBO, Game of Thrones, onde interpretou o papel de Khal Drogo. A esta, somam-se participações em grandes títulos do pequeno e grande ecrã, como o papel principal no reboot de Conan, o Bárbaro, ou a colaboração regular para a série Stargate Atlantis.

Em crescimento
A Comic Con Portugal já informou que a área do evento vai aumentar cerca de 10.000 m2 em relação à edição anterior, perfazendo assim uma área total de 45.000m2. Este aumento de espaço vai permitir adicionar mais conteúdos ao evento, incluindo uma área exclusivamente dedicada ao mundo dos videojogos e outra à alimentação.
A Comic Con Portugal é o maior evento de Cultura Pop do país, albergando as áreas de Cinema, Séries, Banda Desenhada, VideoJogos, Anime, Manga e Cosplay.
Este ano, vai contar com painéis de artistas convidados das várias áreas do evento, concursos, exposições, videojogos, conteúdos exclusivos e diversas atividades para os visitantes.

Outras confirmações
Para além do ator norte-americano, a Comic Con Portugal já confirmou as presenças dos artistas de Banda Desenhada Brian Azzarello e Eduardo Risso, dupla criadora da obra de sucesso mundial 100 Bullets, bem como de Juan Díaz Canales e Rubén Pellejero, o duo responsável pela nova edição de Corto Maltese, obra com grande incidência a nível nacional e cujo lançamento está previsto para outubro no nosso país.
Os bilhetes para a Comic Con Portugal já estão à venda, podendo ser adquiridos na Bilheteira Online ou nos pontos de venda habituais (FNAC, CTT, Worten, etc).
O Pack FNAC VIP Weekend, que confere benefícios exclusivos, encontra-se em pré-venda na FNAC e em fnac.pt, estando limitado ao stock existente.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

6 comentários

  1. é deesta que tenho um treco ao ver tal beleza

    ResponderEliminar
  2. Ehhh lááá tenho que lá dar um pulinho!! Comecei a ver Game of Thrones a pouco tempo!! Sim senhoriiii =D =D xD

    ResponderEliminar
  3. ainda me lembro dele nas marés vivas :D era o momoa.. eheh

    ResponderEliminar
  4. Só conheço do Game of Thrones... e mesmo assim, devido a caracterização do mesmo, tive de olhar muito tempo para as fotos dele..... (cof) :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!