Quem guardas no coração?

Somos saudosistas.
Somos toscas. Aprendemos a dar um valor infinito e despropositado quando nos sentimos sozinhas.
Vamos ao "baú das memórias ", e , como se nos tivessem apagado todas as incompatibilidades do passado rodamos a garrafa para que nos aponte qual o ex namorado melhor a ser reconquistado ou simplesmente recebido novamente nas nossas vidas.
A nossa "burrice " aumenta quando optamos por quem mais nos fez sofrer.
Levamos com fotos de mulheres de indole suspeita, duvidamos até das suas capacidades mentais , pela fisionomia caracteristica, e , abstemo-nos de comentários.
Concluo que nem todos que se dizem gra ndes amigos o são.
Excluo aqui pormenores que fariam  ter o maior sentido 

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Levo quem merece! E cada vez são menos mas bons!!

    ResponderEliminar
  2. O patamar de amigos tem muitos degraus. E olhar o passado não vale de nada... se é para seguir que seja em frente, andar para trás, só faz com que não vejas o caminho que estás a seguir e caias em algum buraco. Afinal, não tens olhos na nuca pois não...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!