Passatempo Yves Rocher!

Olá!

A Yves Rocher tem uma nova gama de produtos que se  comprometem “ matar a sede” às peles que por serem oleosas a mistas, são por vezes negligenciadas por nós, que acreditamos que este tipo de pele precisa apenas de cremes matificantes, que se limitem a controlar a oleosidade. 
Errado. Todos os tipos de pele precisam de água. Hidratar o mais possível, sempre. 
Já te aconteceu notares que a base não fica bem no rosto, que de repente esfarela? Tenho ouvido e lido muitos relatos de mulheres com a pele oleosa a mista , com as queixas que de repente já não se dão com as mesmas bases, que a pele parece estar seca. Tudo isso são sinais de desidratação. 
A nova gama da Yves Rocher contem extratos de Chorão das Praias, uma planta que consegue manter e prolongar a hidratação na pele por 48 horas! 
No entanto, devemos hidratar diariamente, uma vez de manhã e outra ao deitar, para que a pele consiga  equilibrar-se.

Eu já usei e posso dizer-vos que estou muito surpreendida. Esta  é uma das poucas marcas de venda direta que não me provoca qualquer tipo de reação em cuidados de rosto. Tenho a zona do contorno ocular muito sensivel, e é me dificil encontrar cremes que não me provoquem prurido nessa área. Sei que posso confiar na Yves Rocher e nos seus ingredientes naturais.
Então, e como estamos prestes a celebrar os cinco anos de blogue, temos para oferecer 3 Gel Cremes Hidratantes Non Stop.
Participar é facil. Basta ter like na pagina da Yves Rocher, like na Página do blogue, seguir o instagram @martavblog e o @yvesrocherptoficial, partilhar o passatempo publicamente e preencher o formulário obrigatoriamente, para que fique com os vossos dados para sorteio.Teremos então 3 sortudas que vão poder ganhar este fantástico creme.
O passatempo está em vigor até dia 4 de Maio, dia em que o Blogue está de parabéns.
Boa Sorte!

a Rafflecopter giveaway

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!