Tendência de Maquilhagem para o Verão

Desde há cerca de dois anos para cá que só uso praticamente batons liquidos matte.

Pois parece que a moda dos batons liquidos vai fazer um descanso, e chegou a altura dos batons em barra como sempre os conhecemos, voltarem de novo às luzes da ribalta!
As Kardashian já se atualizaram, no entanto , encontras a preços bastante mais aliciantes por exemplo os Epic Lips da Avon, com cores super pigmentadas , que duram e aguentam horas.
Os Colour Obsession da Oriflame são tambem uma ótima opção! Cores ricas e aquele aroma!
Para quem continua a preferir matte temos os novos batons tambem em stick matte da Yves Rocher! Soluções acessiveis e duradouras.






Pois isso dos olhos discretos, já deu o que tinha a dar. A tendência para o Verão que se avizinha é carregar muito no preto, e delinear todo o olho.
Olhos dramáticos e traços mais grossos que os habituais. Para quem tem olhos pequenos, convém saber que tendem a parecer ainda mais pequenos assim. Sou fã dos  Eyeliners da Nyx Cosmetics.
E do lápis Perversion da Urban Decay.





Esta tendência não é das minhas favoritas, até porque com um tom de pele muito claro não sou muito apreciadora de iluminadores dourados.
Mas é a tendência! Pena não termos todas o tom de pele da Rihanna para shine bright like gold e fazer boa figura.
Tenho a Prismatic da W7 e varios iluminadores Duochrome da Nyx e adoro!






Ahhh... glow...it’s all about glow!
Para quem como eu não tende a bronzear-se a tendência é procurar o glow ideal para o seu tom de pele. 




Fonte: Harper’s Bazar
Fotografias :Pinterest




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário!