Angel Muse de Thierry Mugler

Angel Muse de Mugler é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Esta é uma nova fragrância. Angel Muse foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Quentin Bisch .
As notas de topo são Toranja e Pimenta rosa as notas de coração são Avelã, Chantilly e Rosa as notas de fundo são Vetiver e Patchouli ou Oriza.

À primeira vista pode parecer demasiado parecido com o "patriarca" do Clã, Angel, depois,o patchouli torna-se mais intenso, o aroma de avelã sobressai e, começo a pensar que prefiro esta versão .
Um perfume cheio de carisma, abaunilhado, deve ser experimentado na pele porque o aroma altera bastante de pessoa para pessoa.
O frasco é , como todas as criações de Thierry Mugler uma peça decorativa luxuosa.
Aconchegante, doce e delicioso.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!