Fim de Semana Fora!

Os ultimos tempos têm sido pesados.
Alias, chamar-lhes pesados é pouco.
Tenho tido pouca disposição para aquilo que mais gosto de fazer, o tempo é quase nulo, dedicado a questões familiares prioritárias, tenho adoecido várias vezes, creio que o stress não ajuda em nada a anemia e as defesas.
E foi por isso que criei um escape com o meu filho mais novo, a cada quinze dias passamos o fim de semana fora de casa, vamos a festas, concertos, piscinas, cinema, para fugir à rotina, e principalmente para nos distanciarmos um pouco dos problemas .
Este fim de semana que se aproxima, parece que vai ser de sol e calor, portanto a nossa mala vai leve, como se estivessemos em pleno Verão.
Fatos de banho , sandálias, livros, oculos de sol nao podem faltar.
O Santi está feliz e eu estou ansiosa por aterrar numa qualquer espreguiçadeira à beira de uma piscina.
Não posso deixar de vos mostrar alguns artigos que iriam comigo de boa vontade.
Beijinhos a todos!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Aiii ke maravilha passar o fim semana com o filhote... faz tao bem á alma... aproveite sim kerida para aliviar o stress... melhor coisa...
    Gostei dos elementos ke nao podem faltar...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!