20 anos de Perfumes & Companhia

Na passada terça feira a Fundação Edp teve um evento muito especial: 
A comemoração dos 20 anos da Perfumes & Companhia.
Nos ultimos anos, o crescimento desta que é a perfumaria de referência da maioria dos portugueses ,tem apostado na formação das suas colaboradoras, cada vez mais atentas às necessidades e solicitações dos clientes, e em fazer a diferença pela sua imagem, atendimento, loja online.
A Perfumes & Companhia tem agora uma imagem ainda mais moderna e chamativa.

O evento estava pleno de pessoas bonitas, ambiente muito agradável e é sempre um prazer conviver e rever  colegas, em clima de festa .
Aproveitei para ser fotografada com a Fernanda Frade do Blogue Pormenores, e tenho a agradecer-lhe a cedência da foto.

Os meus votos para a Perfumes& Companhia são que continuem a fazer pelos portugueses o mesmo de sempre, a dar mais e melhor, é das poucas perfumarias que me faz sentir em casa, pela simpatia , cordialidade e informação das colaboradoras acerca de cada questão.

Que venham mais 20 anos, e que o sucesso seja cada vez maior!








Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

Obrigada pelo teu comentário!