Só os anónimos engordam?

As imagens que vos vou mostrar, fazem- nos pensar duas vezes antes de " cuspirmos" frases como
" Se eu tivesse o dinheiro dela/ e tambem tinha aquele corpo. "
Dinheiro não é sinónimo de boa condição fisica, se bem que, com dinheiro,  a motivação, consultas, tratamentos , cirurgias e tudo o mais se tornem  uma realidade.
Parece contudo que,  para alem de serem celebridades, as pessoas que vos vou mostrar
 são seres humanos, a  quem a idade pesa, o metabolismo vai ficando mais lento, e talvez a obsessão com a forma fisica passe para
 segundo plano.
Nem todos são agraciados com uma boa genética, de tal forma que os passamos a considerar humanos assim que nos apercebemos das diferenças notórias e oscilações de peso que estas celebridades passaram.






Confesso que tive uma tremenda paixão por Val Kilmer, e por Keanu Reeves, e fiquei impressionada com a " metamorfose" de ambos.


post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. este post veio ajudar a minha auto estima d moment ahahah
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou abismada !!!
    Principalmente com a Mariah Carey!!! Não sabia que ela estava assim....

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!