Pele ao Sol?

Gente da minha vida, eu sei que não há nada melhor que sentir os raios de  Sol no rosto. Que  esticarmo-nos numa toalha de praia para aparecer com um "tonzinho" bronzeado.
Infelizmente, o mesmo Sol que nos mantém vivos , tem radiação nociva para a nossa pele. Sabemos que nos faz envelhecer precocemente, que existe a possibilidade de ficarmos com queimaduras graves, e provoca doenças como o cancro de pele, que anualmente é diagnosticado em milhares de portugueses.
Eu sou daquele tipo de "ave rara" que evita apanhar Sol no rosto. Protetor solar 50 durante todo o ano.
Admito que gosto de ser "cara pálida", e preservar-me o maior tempo possivel sem rugas, evitar as manchas ( já me bastam as sardas e sinais).
Felizmente existe um sem número de produtos que nos ajudam nessa tarefa dificil de proteger do mal que o sol faz.

Deixo alguns exemplos em baixo

.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Devemos proteger a nossa pele durante todo o ano mas quando o sol começa a aquecer temos de ter muito muito cuidado! Eu tenho pele clara e sensível! Se não me proteger sinto desconforto imediato

    ResponderEliminar
  2. Muito antes de saber o que eram rugas já não gostava de apanhar sol na cara mas hoje que vivo no Reino Unido preciso sempre de 10 min de sol na cara quando ele aparece.

    ResponderEliminar
  3. "Descupa o desabafo"
    Porra pá porque estes produtos que tanto necessito são tão caros!!!
    Ó vida de pobre 😥😥

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!