O primer do momento

Quem tem problemas com poros dilatados? Eu.
Se antes me queixava dos pontos negros, agora , tento minimiza-los com produtos adaptados ao meu tipo de pele, apesar da proximidade dos 40, não me queixo de rugas nem de grandes problemas relativos à idade (graves...).
Então, como primer, opto sempre por um que me dê luminosidade ou permita que me maquilhe sem que a maquilhagem acumule nas zonas onde o grão da pele não é tão fino.
Encontrei este primer da Flormar e tenho -o usado muito.Para alem de ajudar na fixação da maquilhagem , confere à pele um efeito blur, fazendo com que a base fique perfeita no rosto.
Pele muito macia, aveludada e pronta a receber a maquilhagem.
Procura-o numa das várias lojas Flormar do país.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Fiquei curiosa amiga.
    Beijinhos grandes 💝

    ResponderEliminar
  2. Olá �� tenho infelizmente muitos poros dilatados e o único k usei e disfarçou bem foi o da benefit simplesmente adorei, porem é muito caro �� Vou ver se encontro este para testar ������ Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!