E ao domingo...

O meu sonho é um dia poder escrever um post em que digo que tudo corre na perfeição, que somos todos saúde, alegria e abundância, tolerância e companheirismo.
Que finalmente tenho Paz, e que tudo entrou nos eixos.
Até a mim me chateia ( e de que maneira) , falar no Alzheimer do avô, da minha anemia, problemas renais e dos problemas pessoais que já deixei de expor por razões óbvias. Toda a gente se achava no direito de opinar. E nas nossas vidas devemos aceitar opiniões e conselhos de pessoas que nos estimem, e não de desconhecidos, treinadores de bancada que pensam que a nossa vida é uma notícia do Correio da Manhã e a comentam como tal.
Eu não sou celebridade, nem jamais quis sê-lo, daí apreciar respeito e educação.
Apesar de tudo, tenho as pessoas certas do meu lado, aquelas que sei que estão sempre por mim.
Já referi antes que não gosto de domingos. Mas, um dia vou gostar.






Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!