Morreu o Ken humano

O modelo brasileiro Celso Santebañes, que fez várias cirurgias para ficar semelhante ao boneco Ken, morreu quinta-feira na sequência de complicações relacionadas com o tratamento contra a leucemia a que estava a ser submetido


O jovem de 20 anos estava internado desde o passado dia 26 de maio para fazer um tratamento de quimioterapia, mas o seu estado de saúde agravou-se na última quarta-feira, com uma pneumonia bacteriana. Numa nota divulgada pelo hospital, o agravamento do seu quadro clínico é apontado como a causa da morte do modelo.


O "Ken humano", como era conhecido, depois de vários tratamentos para ficar o mais parecido possível com o companheiro da Barbie,  descobriu que tinha leucemina no início deste ano, numa das deslocações ao hospital para tratar infeções relacionadas com as aplicações de hidrogel a que que submeteu há quase quatro anos.

 Desde então, esteve internado durante três meses e chegou a estar em coma durante um mês.


Ler mais: http://visao.sapo.pt/morreu-o-ken-humano=f821880#ixzz3cI0BMIXd


nota
a causa do falecimento não se prendeu com as cirurgias plásticas
durante o tratamento para as infeções relacionadas ás aplicações de hidrogel, algo que ao que sei não é permitido no nosso país, foi diagnosticada leucemia, não resultante de qualquer procedimento.

antes 



já doente

post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário!