O Mundo é uma Ervilha

Um dos factos mais engraçados que ocorre com imensa frequência na página do blogue, no Facebook é a entrada de amizades antigas. Daquelas que perdi no tempo há muitos anos e que agora parece não fazer grande sentido sair da página e dizer "olha , sabes a página que partilhas e te faz rir? É minha !" Ou "Então rapaz... como te safaste na vida?".
De amigos, a amigas, a ex de ex, a actuais de ex ( yep, eu sei... estou a meter-me num grande problema), podem ter calma que sou moça resolvida.
É  interessante constatar que apesar de cada um ter seguido o seu caminho, de ter perdido completamente de vista amigas , algumas emigraram com os pais em crianças, venho a encontra-las numa pagina minha, a partilharem com amigas e amigos interesses comuns .
Só a morte nos separa, durante a vida, tudo pode acontecer.
Nem todas as surpresas podem ser funestas.
 

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

  1. A vida é mesmo assim de encontros e desencontros

    ResponderEliminar
  2. Isso é super engraçado. Como a Akira disse, a vida é feita de encontros e desencontros :)

    ResponderEliminar
  3. A vida é assim mesmo, e o mundo é redondo, partimos de um ponto e andamos...andamos...e quando vemos, estamos exatamente de onde saímos à muito tempo atrás. Beijo

    ResponderEliminar
  4. O que mais gosto é quando encontramos amigos/as, e começamos a falar como se o tempo nunca tivesse passado. :D

    ResponderEliminar
  5. Era um sonho mesmo! Ganhar mas a quem sair será bem entregue

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!