Teint Idole Ultra Wear, de Lancôme

A Base Líquida  da Lancôme Teint Idole Ultra Wear é ideal para todo tipo de maquilhagem .

 Com efeito de longa duração, ela mantém a pele sublime e sem retoque por até 24 horas.
A fórmula de alta cobertura e sem transferência permite um resultado sem falhas. É uma  base com acabamento matte e possui filtro solar (FPS) 15 que é indicado para manter a pele protegida todos os dias.
Com partículas que absorvem a oleosidade, Teint Idole Ultra Wear deixa a maquilhagem  com acabamento opaco natural com a vermelhidão, poros e demais imperfeições disfarçadas de forma inconfundível. Creio que esta é a minha terceira embalagem e uma das que mais aprecio, porque apesar da cobertura fica natural no rosto, está disponível em vários tons e não deixa marcas nem marca as rugas. Se existem bases com maior cobertura? Existem, com o inconveniente de ficarem demasiadamente artificiais. 




Base lancôme
Peles Oleosas e Mistas está é para vós. 

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!