Aqua Super Concentrates da Biotherm

A novidade Biotherm chega-nos em três formatos para os diferentes tipos de pele.

São hidratantes poderosos com a textura e eficácia de um serum e o poder de preenchimento e acabamento de um primer
Com um formato prático e portátil e doseador ótimo para evitar o desperdício são a opção mais económica do ano.

Aqua Glow - Para peles baças e irregulares que procuram o brilho perdido.  É um fluido essencialmente iluminador. 
Quem aprecia pele brilhante vai adorar este que é o hidratante que estou a usar no momento. Infundido com o ingrediente exclusivo Biotherm, Life Plankton, complexo de água ,Vitamina C e Ceramidas.  A marca recomenda que seja usado em peles mistas e eu, acrescentaria para peles secas também, já que o glow é o que falta a este tipo de pele .


Aqua Bounce - Formulado com Ácido Hialurónico e Life  Plankton para uma rápida hidratação da pele 
A sua textura permite a pele de absorver rapidamente e nutrir em profundidade as peles normais a secas, impedindo a desidratação. Cura intensivamente os sinais de desidratação , descamação e secura na pele. A sua textura super preenchedora permite que seja usado como primer também .
Aqua Pure - Ainda não experimentei mas é já o meu favorito porque está indicado para peles mistas a oleosas , promete ajudar a controlar a oleosidade , tem ácido salicilico que é usado em problemas de acne e poros e regula a produção de sebo na pele. 
Embora a marca indique os três para peles sensíveis, eu teria alguns cuidados com o Aqua Pure para peles atópicas e sensibilizadas, este hidratante tem menta na sua composição , usada para dar a sensação de frescura e pele mais sequinha , e pode ser irritante para algumas pessoas.







Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!