Roses, Paul Smith

Todos nós temos um perfume favorito. Ou vários. Quantas vezes nos lembramos do perfume que usávamos há dez ou vinte anos e infelizmente foi descontinuado, ou que simplesmente deixou de ser comercializado nas lojas portuguesas.

Não posso garantir que o Rose de Paul Smith tivesse sido vendido em lojas portuguesas, as duas vezes que o comprei foi em viagem , apaixonei- me pelo aroma puro a Rosas
E eu sou daquelas que não aprecia propriamente perfumes com notas de rosa
Mas este frasco é praticamente todo ele rosa. Como se connosco andasse um bouquet de  flores frescas , daquelas que emanam o perfume para todo o lado.
É um perfume sofisticado sem ser demasiado senhoril .
Aliado a um conhecido designer, Paul Smith é dos meus favoritos de sempre e, o cheiro dura horas e horas ... o que para mim é muito importante.
Reencontrei-o na Notino e não podia estar mais feliz com isso. Não é o primeiro perfume que repesquei do passado na Notino!
 Quando tiver a minha coleção dos favoritos completa farei um post a contar-vos tudo!





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Tenho de comprar um perfume, mas com publicações assim começo a ficar muito indecisa..
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!