Nuxe Prodigieux Perfume

Criado em 2012, Nuxe Prodigieux Perfume é um perfume sensual, com base no icônico Huile Prodigieux  . Um perfume rico e intenso que combina o calor do sol com notas quentes de sândalo, flor de laranjeira, magnólia e baunilha. Para a mulher feminina e muito sensual.
Este perfume foi uma agradável surpresa.
Chegou-me pela Cosmétis e logo à primeira borrifadela fiquei extasiada com o aroma doce e a forma como permanece inalterável durante todo o dia, na roupa e na pele.
A gama é vasta e podem ser encontrados desde cremes a gel de douche e até velas com este aroma inesquecível que apesar de ser um perfume solar recomendado para o verão, uma vez que é quente e adocicado pode ser usado durante todo o ano. Com vários tamanhos disponíveis e também em Coffret com outros produtos é uma excelente sugestão de presente. 




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!