Aromatherapy Beauty Sleep, Avon

Já conheces os produtos Planet Spa da Avon?
Aromatherapy Beauty Sleep é o nome da linha  que usa óleos essenciais e fragrâncias na sua composição no intuito de nos ajudar a ter uma noite mais descansada, e um sono reparador e tranquilo. 
Usei a Manteiga Corporal que tem uma consistência incrível e uma textura que nos deixa a pele muito suave com aroma a camomila e lavanda francesa  que facilmente nos proporciona a paz de espírito que o final do dia exige. 
Hoje em dia, em plena era tecnológica é cada vez mais difícil desligar do trabalho, problemas, preocupações, redes sociais e são cada vez mais frequentes as insónias e noites em branco.
Com esta linha a ajuda é bastante efectiva e natural. 
A Gama Aromatherapy Beauty Sleep vai promover uma sensação apaziguante e relaxante aliviando o stress .
Experimentei também o Spray Corporal que pode ser usado como o nome diz no corpo, ou como spray de ambiente no quarto, na almofada, lençóis.
Pessoalmente gosto de usar no pulso e na almofada .
A gama tem outros produtos que com certeza serão do teu agrado. 
Entre estes dois que referi não consigo escolher um, são realmente  muito interessantes e revelam que a preocupação da Avon vai para além da beleza, focando-se também no bem estar físico e psicológico.





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!