SOS Peles Oleosas

Este mês, de tanto pesquisar sobre ácido salicílico ( que ajuda a afinar a camada mais espessa da pele, e age evitando a contaminação por bactérias e fungos, tantas vezes responsáveis pela acne e outras imperfeições) , acabei por adquirir dois produtos que me ajudam contra esta acne adulta, e esta oleosidade que felizmente melhorou muito desde há pouco mais de um mês.
Da La Roche- Posay, apresento-vos a Effaclar Loção Astringente, que uso após o meu tónico. 
É uma loção que tem uma ação microesfoliante, e ajuda a reduzir instantaneamente o tamanho dos poros combatendo a sua obstrução, graças à ação dos seus activos seborreguladores e purificadores. 
Indicada portanto para poros dilatados e grãos irregulares na pele oleosa .

No entanto , estava sem máscara de rosto, e adquiri a Máscara Reguladora Anti Sebo-Reguladora. 
Esta máscara, também La Roche-Posay que pode ser usada 1 a 2 vezes por semana vai fazer uma limpeza mais profunda nos poros . 
É purificante e revitalizante sendo perfeita para peles oleosas de todas as idades. 
Desincrusta as impurezas visíveis e as invisíveis e é antibrillho. 
Confesso que estes produtos vieram tornar melhorar a beleza da minha pele e acima de tudo a torná-la  quase isenta de borbulhas!





Effaclar Effaclar

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. tinha que vir dar uma voltinha por aqui.. vou anotar estes dois, para comprar para o meu marido quando os dele acabarem.. já que a pele dele é oleosa com tendência a borbulhas indesejadas..
    beijocas boas e muito sucesso sempre..

    ResponderEliminar
  2. Devem ser maravilhosos eu as vezes tenho uma borbulha ou outra ke me incomoda. Neste momento tenho 2.
    Gostei do post kerida

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!