Studio Fix da MAC

E hoje venho falar-vos de mais uma base muuuuito conhecida para quem como eu tem a pele mista a oleosa. A famosa Studio Fix Fluid da MAC.
Foi a primeira base que usei da marca e é de facto bastante semelhante com quase todas de gamas altas com estas características, deixa a pele sequinha, sem resquícios de oleosidade tem uma cobertura perfeita e dura todo o dia perfeita.
Um único senão, todas elas têm algo que se pudéssemos aperfeiçoaríamos, acho que me marca um pouco as linhas de expressão. Nada de especial mas, para quem tem essa tendência apesar de ter pele mais oleosa, será um factor a ter em conta. 
Outro factor que me desagrada, não tem doseador. Tal como referi numa base de outra marca é algo que me deixa sempre reticente, porque existe um desperdício , e além disso sou um bocadinho OCD, gosto dos frascos sempre com doseador de forma a que o produto entre o mínimo possível em contacto com factores exteriores. Não sei se vos faz sentido, mas são os únicos factos desfavoráveis que lhe encontro. Apesar disso é uma base leve que nos proporciona uma pele muito bonita sem grande esforço.
Facto a ter em conta

Se a pele não estiver em bom estado, base alguma fará milagres. Usar maquilhagem é bom, aumenta a nossa auto-estima mas, a remoção de maquilhagem e posterior hidratação é vital para ter uma pele em que assente bem a maquilhagem.
A minha veio da Notino.

Mac




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!