Dos dias felizes

Todas nós , mulheres, temos o poder de transmutar.
Pegamos em algo que está mau, é negativo e conseguimos dar a volta, de forma a que se torne leve. Penso que é dessa forma que nos livramos de depressões, birras de filhos, hormonas que tanto nos afectam toda a vida .
Depois, existem factores extrinsecos que mexem connosco. Doenças de familiares, ausências, carências emocionais, problemas financeiros, tanta coisa... coisas sobre as auais não temos controlo directo mas que nos afectam.
Nem sempre podemos resolver instantaneamente tudo como gostariamos, no entanto, é urgente que tiremos um tempo para nós  .
Hoje comecei o dia sobrecarregada com a agenda , prazos de pagamentos, reuniões e a vontade que tinha era de me deitar e dormir uma semana seguida.
Crescer e ser adulto é  desgastante.
Decidi então parar mais vezes. Sorrir mais vezes.Sem esforço.
Se a amizade é um tesouro eu sou sem duvida muito afortunada porque tenho as melhores amigas do Mundo.
Ficar fechada em casa não torna ninguem mais feliz e prometi a mim mesma mudar nesse sentido.Obrigar-me a viver mais a vida "lá fora".
Tenho a certeza que tudo encontrará o seu equilibrio.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Acho que faz muito bem porque a vida é para ser vivida (e com um sorriso no rosto)!

    ResponderEliminar
  2. Já disse para mim mesma "Não me chatear mais com os problemas dos outros (sou sempre metida a baila para defesa de alguém ohh sorte!! ) quando nem de mim querem saber!!" Desemerdem-se que já somos todos crescidos e eu bem trato dos meus, tratem dos vossos!! Paz interior para mim que bem preciso!! Quem vier por bem, que seja bem vindo, quem vier por mal, dê meia volta!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!