Com tecnologia do Blogger.

Fim de Semana

by - abril 10, 2017

Não tenho exposto muito o que se tem passado na minha vida por várias razões, estão a passar-se momentos complicados, em várias vertentes, então, em vez de usar o blogue para o desabafo, uso-o para me lembrar que por pior que pareça a tempestade, podemos e devemos sempre tirar um tempo para manter a nossa sanidade mental e integridade.
Este fim de semana, fui com o Santiago até Cascais. Tento que ele se distraia e divirta ao máximo, para que não deixe de acreditar que a vida não são apenas problemas.No próximo fim de semana,volto a faze-lo, mas o meu filho mais velho vai ter que fazer o sacrifício de nos acompanhar.
Tem 14 anos, e passar dois dias fora com a mãe e o irmão pequeno soa-lhe a prisão perpétua.
Felizmente, lembrei-me de algo que pudesse minimizar essa dor, e referi que o sitio para onde vamos tem Wi-Fi.
O dificil será tirá-lo de casa... mas acredito que de vez em quando temos mesmo que nos "desligar" do mundo virtual e ser beijados por raios de sol, pisar a areia da praia, conviver com pessoas que possamos tocar, cheirar.
Deixo-vos algumas imagens do fim de semana passado. Espero que gostem.

You May Also Like

1 comentários

  1. Aiii ke maravilha kerida faz mtooooo bem, sair com os filhotes, distrair a cabeca, ver outras caras, outras coisas... faz tao bem á mente... gosteiii imenso das fotos e divirtam.se no proximo...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!