Sweet Love Lingerie, Passatempo

Adoro o calor. Aliás, se pudesse, moraria num país onde pudesse usar pouca roupa todo o ano. Acabo por perceber que, em 12 meses , temos apenas 3 de calor e Sol, e nos restantes temos que andar com uma manta às costas. Sem dúvida que sou mais feliz  no Verão.

E, embora a Primavera esteja com transtorno de personalidade, parece- me que assim que vier o Sol, teremos logo calor a valer.
A maior parte das mulheres adora lingerie. Dá-nos autoconfiança, mesmo que esteja por baixo da roupa, mas convenhamos que, lingerie por baixo de pijamas polares não tem grande graça... ou debaixo de 4 camisolas, dois casacos. 
Então, lembrei-me da Sweet Love Lingerie, uma loja online que tem a lingerie mais gira, moderna, as últimas tendências e onde podemos comprar sem ter um choque a olhar para o preço.
O melhor é a qualidade dos produtos. São tecidos que não fazem comichão, não são “descartáveis “ como alguns que usamos uma vez, vão à máquina e adeus... 
E são exatamente iguais aos das imagens... 
Pensei, claro, que como estamos a fazer 5 anos, as minhas leitoras merecem mais um mimo.
Algo que desse para todas. Da mais magra à maior.
E vi esta camisa de dormir ( vestido mega sexy de dormir) , pensei...” é mesmo isto”.



Como participar no passatempo?

É muito fácil. Basta seguir a página de Facebook do Blog Essenciais por Marta V, seguir a página Sweet Love Lingerie e, para que fiquem sempre a saber o que se passa por aqui, seguir o instagram em @martavblog e @sweetlovelingeriecom.
Partilha este post publicamente, e não te esqueças de preencher o formulário onde diz rafflecopter , no fundo deste post. 

O passatempo estará activo até 8 de Maio.
Boa sorte!



a Rafflecopter giveaway

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!