Perfumes Personalizados!

O dia de S. Valentim é mundialmente conhecido como o dia do amor, dos namorados, aquele dia em que celebramos a união com o nosso par.

Por isso, é costume oferecermos à nossa cara metade uma prenda, algo apenas para simbolizar o dia, e o amor que se sente.
Tenho que vos confessar que de tudo o que tenho visto, o que vos trago hoje é dos presentes mais giros .
A Notino, perfumaria online onde quase todos os meses me perco, oferece a possibilidade de poderes mandar gravar aquilo que quiseres no frasco de perfume. Pode ser um simples e sentido “Amo-te”, ou o nome do teu amor, assim como uma data importante. Eu que nem tenho namorado estou a pensar comprar um perfume ( apesar de ter imensos) e pedir para gravarem o meu nome.
É uma forma de tornar um presente comum em algo único que a pessoa não esquecerá, afinal , pelo menos por cá não é muito comum.

 Tens ainda a possibilidade de adquirir uma caixinha de embrulho maravilhosa para tornar esse dia ainda mais inesquecível, juntando- a à tua compra  no final da encomenda. Caso a tua compra exceda os 39€, recebes ainda um batom à prova de beijos totalmente grátis!
Podes sempre comprar um presente para ti própria, caso estejas num relacionamento sério apenas contigo. E aí a minha sugestão vai para este conjunto de escovas de rosto dua Foreo, Gift set here & there ! Simplesmente imperdíveis! Eu, tenho uma e é das melhores aquisições que já fiz para a minha pele!
Porque o dia do Amor não deixa ninguém de fora!


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Ke interessante achei fantastico perfumes personalizados.
    Gostei da novidade kerida

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!