Glow 2 Go

A  coleção Clarins para a Primavera deixou- me completamente rendida. Apesar de já ter visto os produtos em sites internacionais, nada como tê- los nas nossas mãos para percebermos do que são capazes.

Estes produtos pretendem ser práticos e polivalentes, poupar espaço e dar asas à imaginação, e conseguem ser isso, e muito mais. Acredito que serão  hits das amantes de beleza, pela sua versatilidade e qualidade acima da média.
A Clarins criou dois duos Glow 2 Go, sticks iluminadores e blush, um nos tons dourado e coral, e outro com um lado branco holográfico e  rosa. Assim que os vi, encontrei- lhes mais funções que as de iluminador e blush. Todos os tons podem ser usados como batom.
 Na foto abaixo uso o iluminador dourado como batom e o efeito não podia ter sido melhor!
 São muito fáceis de aplicar e ótimos para levar connosco para todo o lado. 
O iluminador dourado deve ser bem espalhado em peles brancas ou usado em mulheres com tez mais escura, ou ainda quando temos aquele bronze de verão uma vez que é espesso, como podem ver nos lábios, quase opaco, que é algo que sinceramente adorei!
Estes são os items mais inovadores da Clarins, que apesar de ser uma marca clássica consegue seguir as tendências atuais primando pela grande qualidade dos seus produtos. 
Mas as novidades não ficam por aqui! Num próximo post irei mostrar ao pormenor mais produtos desta coleção imperdível!




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!