Novidades de Beleza

A Guerlain lançou uma nova base de maquilhagem, a Essentiel, promete dar luminosidade à pele, aspeto natural e acabamento perfeito, tudo numa base de cobertura média.

Já é bestseller nas nossas perfumarias.


The Body Shop reformulou e ampliou a sua linha de Shea Butter. Produtos ainda mais ricos, numa vasta gama de hidratação que contempla agora os cabelos.



A Avon aposta nos brilhos, com uma rainbow palette para iluminar e dois sticks iluminadores,  garante brilho constante na maquilhagem do dia a dia.


A Chanel criou uma linha de maquilhagem específica para homem. Muitos anos depois de Jean Paul Gautier ter feito o mesmo, com pouca adesão, a francesa Chanel aposta em alguns essenciais para que os homens possam  realçar a sua beleza e camuflar os sinais de fadiga de forma natural. Boy de Chanel está viva e recomenda-se!


A colónia da Mugler é uma das mais apreciadas de sempre. 
Fresca, pode ser usada por homens, mulheres e crianças pelo seu aroma universal . 
Nasce agora toda uma coleção que pode ser usada misturada ou a solo. Diferentes aromas para uso personalizado. Ideia genial!


A Lancôme ganha ainda mais pontos com a sua Teint Idole Ultra Wear  em stick.  Uma das bases mais vendidas da marca está disponível agora 
no formato mais prático de sempre. Para andar sempre connosco e usar em qualquer lugar!










Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!