Manuka Honey da dr.organic

Sou cliente do Celeiro desde sempre, recordo- me de visitar a loja do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, à procura dos melhores suplementos de produtos que me ajudassem em situações como queda de cabelo, programas de emagrecimento, e como amante de cosmética que sou, passava sempre pela seção de produtos de beleza, bastante curiosa.

A abertura de um Shopping Center na zona onde vivo, trouxe uma loja Celeiro para cá, e assim fui conhecendo um ou outro produto que me ia despertando a curiosidade.
 Aqueles que me chamavam mais a atenção eram os produtos para os cabelos,  achamos sempre que vamos encontrar algo miraculoso que nos salva os cabelos e no meu caso, tenho sempre esta tendência de acreditar que os produtos menos químicos são os que mais fazem a diferença. 
E, muitas vezes , efetivamente são.
Desta vez venho falar- vos numa linha da 
Dr. Organic, uma marca que tem uma grande variedade de produtos compostos por óleos, manteigas e extratos biológicos provenientes de todo o Mundo.
A linha que vos trago hoje é a  Manuka Honey, Restore & Repair, uma gama com Mel de Manuka Bio da Nova Zelândia e Aloé Vera que repara e suaviza até as peles mais sensibilizadas. 
O primeiro produto que usei foi o Manuka Honey Hand &Nail Cream, um creme para mãos e unhas.
É épico, uma vez que cremes de mãos é daqueles produtos que apesar de precisar imenso não ligo nenhuma! 
A primeira coisa que me deixou extasiada foi o aroma doce, obviamente a mel.
Este produto deve aplicar- se em poucas quantidades porque rende bastante, eu sou uma exagerada, e só percebi o exagero de dose que usei quando notei a hidratação instantânea deste creme.
 Felizmente, é absorvido rapidamente, deixando as mãos muito suaves, alisando a pele das mesmas e perfumando- as.
Cá em casa há um grave problema de pés muito secos.
 Em especial os meus e os do meu filho mais novo que como já referi no blogue foi operado várias vezes aos pés, então como mãe galinha que sou ando sempre de volta dos pézinhos dele
 ( pézinhos que calçam o mesmo número que eu... e ainda tem 9 anos).
  Desde que lhe comecei a aplicar o creme que pede sempre que o volte a fazer todas as vezes que acaba o banho. Entre muito mimo e brincadeira, este foi talvez o produto mais amado por aqui, o Manuka Foot& Heel Cream. Para pés muitos secos, gretados e neglicenciados ( como os meus) este creme nutre, repara, hidrata e desodoriza os pés com doçura.
E finalmente encontrei também um mega hidratante para os meus spas caseiros em que faço esfoliação e máscaras de limpeza ao rosto. 
Sempre que fazemos máscaras purificantes, esfoliantes e procedimentos deste género, devemos repor de seguida a hidratação. 
A verdade é que acabo por colocar o meu sérum e creme e, está feito. 
Mas a pele precisa de mais. No meu caso, e apesar de já não ter 20 anos, a minha pele mantém - se oleosa a mista, pelo que não sinto necessidade de tanta hidratação no rosto para usar este creme diariamente, porém, em dias mais frios,e depois de máscaras mais agressivas vou precisar de algo que nutra a minha pele ainda mais, e o  Manuka Honey Rescue Cream é perfeito. À base de Àcido Hialurónico, Aloé Vera, cera de abelhas , manteiga de coco, oleo de amendoas doces e, Mel de Manuka garante uma rápida reparação cutânea.
Encontra esta e outras linhas nas lojas Celeiro.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!