Tatouage Couture

Hoje venho falar em três tons de batom que vais querer ter para qualquer estação, e que não vão poder faltar no teu estojo de maquilhagem.

A marca que escolhi foi a Yves Saint Laurent, visto que tenho um batom desta linha e que é dos meus favoritos de sempre. 
Sabes aquele batom que dura imenso tempo nos lábios, deixando- te com a sensação de lábios nus? Que podes usar todo o dia sem retocar porque tem pigmento forte? 
Os Tatouage Couture podem efetivamente ser o que procuras.
Embora a tendência seja a de se começar a deixar de usar batons liquidos, porque a maioria das marcas que os fábrica não conseguiu aliar conforto e duranilidade  no mesmo produto, existem marcas que , felizmente superaram esse problema. 
Os batons fixam sem ressecar. Não transferem, pelo que podes beber enquanto os usas que não marcarás o copo, podes beijar sem deixar a marca dos teus lábios em quem beijas, e, comer sem problema.
Os tons foram pensados ao pormenor e o aspeto que dão é de lábios bem cuidados, carnudos e hidratados. 

Recomendo vivamente a Notino para a aquisição deles, ultimamente tenho adquirido imensa maquilhagem lá e não podia estar mais satisfeita. 
Deixo- vos com três tons que são quanto a mim dos mais bonitos e tenho a certeza que todas vós vão simplesmente viciar- se na sua qualidade, textura, aroma, conforto e durabilidade!


  







Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Adorei as cores, com toda a certeza ke lhe fikam muito bem todas elas...
    Gostei do post kerida

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!