Lentes de Contacto 365

Sempre quis ser loura de olhos azuis.

A explicação é muito simples. A minha mãe, uma das mulheres que sempre achei mais bonita (mas bonita mesmo) é loura de olhos azuis.

Então, aos 18 anos comprei pela primeira vez lentes de contacto coloridas, embora o meu mal fosse miopia e astigmatismo na ordem das 5 dioptrias em cada olho, resumidamente, era considerada arrogante e antipática não via caras, via tudo enuviado, óculos só usava nas aulas e lentes só mesmo de cor. Vaidooooosa, eu sei.

As lentes de contacto nessa altura eram duras (embora as marcas lhes chamassem lentes soft, moles, não eram as antigas rígidas nem semi rigidas) grossas e tão desconfortáveis que tínhamos a sensação que tínhamos sempre pestanas dentro dos olhos. Parece uma comparação parva, mas é o melhor que consigo explicar. É há um facto que ainda hoje por todo o lado persiste. São pouco acessíveis. Caras mesmo!

Entao conheci a loja Lentes de Contacto 365 e deixem que vos diga que fiquei muito surpreendida. A disparidade de valores é enorme, são muitíssimo mais baratas, nas marcas que tão bem conhecemos e gostamos, com ou sem graduação e muitos anos depois asseguro-vos que são tão confortáveis que nem se sentem.
Escolhi umas Bausch & Lomb, da gama natural colors no tom Platinum, um cinzento raiado, porque os meus olhos não são castanhos escuros e tenho dificuldade em ficar bem com lentes azuis, escolho sempre os tons Gray, Platinum, Aqua que são aqueles que se nota alguma diferença de tonalidade no tom.

Adoro a possibilidade que existe de mudar consoante os looks e estou a equacionar atualizar a minha graduação (se é que ainda preciso de correção uma vez que diz cirurgia refrativa há cerca de 9 anos) e mandar fazer lentes com cor e correção.
Recomendo  a ótica em questão vivamente pela rapidez de entrega após a encomenda, e pela qualidade dos produtos. E o preço!!!


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Se há coisa que receio nunca conseguir usar são mesmo lentes de contacto, com muita pena minha... Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!