Ácido Hialurónico em comprimidos?

O novo Ineov Pré Hyaluron foi concebido como nutri cosmético. Um suplemento alimentar que vai levar uma serie de substâncias que o nosso organismo produz naturalmente, como o ácido hialuronico, e que com a idade vai sendo cada vez menor.
Esta produção "deficiente", embora faça parte da vida, pode ser evitada, com a ajuda de suplementos como este da Ineov que promete alisar e preencher os sulcos e rugas.
Este programa , para ser efectivo e eficaz deve ser tomado durante quatro meses por ano.
Uma cápsula e um comprimido diário são suficientes para garantir à sua pele uma nova vitalidade.
O componente principal deste suplemento, o ácido hialuronico é bem conhecido pelo preenchimento de lábios, rugas de expressão faciais, de  forma injetável.
A youzz enviou -me produto para que pudesse experimentar, durante 40 dias. 
Uma vez que o resultado é visível ao fim de quatro meses provavelmente não notarei diferenças, mas este é um produto totalmente rico em substâncias favoráveis ao organismo, pelo que vou usar.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!