O Santi tem um quarto novo!

Moramos nesta casa há 9 anos. Pintámo-la há cerca de oito, recordo-me que na altura foi adicionado à tinta um anti-fungico especifico, uma vez que a casa é muito húmida, embora seja um apartamento relativamente novo (terá uns 11 anos).
Nos ultimos meses  , e após o Inverno, começamos a ter problemas de humidade novamente, as paredes do quarto do Santiago tinham que ser limpas semanalmente e os fungos, tão prejudiciais para a saúde, deixavam manchas na parede.
Decidimos então limpar toda a parede e voltar a pintá-la de novo, desta vez com a CIN.
A CIN Vinyl Clean é uma tinta aquosa de elevada qualidade, destina-se a pinturas interiores e tem acabamento mate.
Tem uma tecnologia inovadora que lhe permite a remoção de nodoas, pelo que é indicada para espaços de brincadeira e quartos de crianças.
Está disponivel em centenas de cores, nós escolhemos o Green Tea.

Super lavável 
Elevada resistência a brilhos e marcas
Disponível em centenas de cores
Resistente ao desenvolvimento de fungos e alga


O Kit foi disponibilizado pela youzz, pelo que agradecemos desde já a oferta. à marca e à youzz.





Antes de pintar



Depois




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!