O Luís cresceu...

A minha vida é um aglomerado de Luises.
Pai, filho, marido, padrinho, tios, bisavô e até o meu irmão partilham o mesmo nome.
Podem imaginar, quando casei , o ar de espanto no registo quando se aperceberam que me casava com alguém com os dois primeiros nomes exatamente iguais aos do meu pai. Pensavam que se tratava se um erro, aliás, pensam sempre.
O Luís Jorge, era um menino muito loiro, de olhos azuis, e continua a ser, em bebé passeava comigo na rua, e toda a gente achava que era meu filho, e ele, ao aperceber- se que eu dizia " não, é meu irmão", começou a andar aos gritos na rua, a correr para mim " mamã!"
Sempre foi um menino bem disposto, doce e na verdade sempre o vi muito mais como o "meu bebé" que como o meu irmão. Temos 17 anos a separar-nos, e infelizmente não cresceu comigo, mas é lindo, por dentro e por fora, e desejo-lhe um Mundo de coisas boas.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário!