Outono rima com Aden

O Outono é para mim a estação da saudade e nostalgia.
As crianças voltam para a escola, nós retomamos o trabalho com mais afinco, uma vez que Setembro e Outubro nos reservam novidades, para que nos possamos distrair e tentar esquecer que mais um ano está a terminar.
 Passa tudo demasiado rápido.
Então, que venham as coisas boas, que permaneça apenas o que vale a pena, e que vá de vez o que não interessa.
Os nudes são uma preferência minha, assim como adoro vermelhos , gosto de lábios "cor de boca".
 Depois do número 5 líquido da Aden, este 26 Hydrating Lipstick conquistou-me. Muito suave, perfeito para os dias em que não nos apetece "parecer" maquilhadas, mas temos que estar perfeitas.
O lápis é um nude à prova de água, hipoalergenico.
O eyeliner é de alta precisão, livre de parabenos e também à prova de água.
Dos mais fáceis de aplicar, em caneta.
Confesso que estou muito surpreendida com esta marca, e desejo profundamente vê-la em mais lojas à venda. Tenho a certeza que a sua qualidade e preços vão conquistar muitas portuguesas.

Sabe onde comprar aqui
Visita  a página da marca, com loja Online, onde podes comprar e saber o preço de todos os artigos

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Mtoo mto mto bom post, tb adoro nudes, fikam espetakulares... Kores lindas para o Outono ke se aproxima... Gostei do post kerida...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!