Homens...don't!

Primeiro, este post reflete a minha opinião, e é apenas isso que deve ser tido em conta.

Fala -se de moda no feminino, no masculino, acho fantástico,ainda que não seja propriamente uma fashionista.
Vou estando atenta a algumas tendências, algumas aprecio, outras nem tanto e ignoro.
Não sei se estarei a ser cruel, mas, penso que os homens acabam por cometer os maiores "espalhanços", nesta coisa de vestir.
O gosto é algo subjetivo, no entanto, se misturamos vários estilos corremos o risco acrescido de parecer ter saído de uma nave espacial.
Eu sei, o que os outros pensam é problema deles.
Mas, hoje decidi trazer umas peças que a meu ver não prestigiam especialmente os homens.

São elas a título de exemplo:

Jeans demasiado rasgadas- Jeans rasgadas comecei a usar aos 14 anos, tenho 39, para horror da minha avó paterna que me queria deitar as calças fora e da materna que me cosia a calças , o que me irritava profundamente.
Aqui, o que crítico é o exagero. O tamanho dos rasgões, ou falta de ganga, e o número de "buracos". Um exemplo em que menos é mais.

T- Shirts "going to Hawai"- Há 20 anos , usariam-nas apenas para o Carnaval. Florido e estampado demais. A lembrar as vestes folclóricas. Questão de gosto talvez. Associo sempre a um menino que foi a uma máquina de aumentar com a roupa de criança que a mãe escolheu. Algo entre o bimbo e o infantil.

Chinelos de piscina- Sejam da marca que forem. Destinam-se apenas ao recinto da piscina. Um metro fora já é abuso.
De mau gosto.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Concordo! Também não gosto dessas "modernices" nos homens xD
    Beijinhooo ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!