In:

Amores díspares

Se há expressão pateta, e que demonstra falta de autoconfiança é a velhinha "ele é areia a mais para a minha camioneta". Ele, ou ela, obvio.
A maior parte de nós sente-se intimidado perante uma figura bonita. Na maior parte das vezes, tal deve-se à falta de amor próprio que temos.
 Vivemos num país onde existem muitos homens e mulheres bonitas .
As mulheres cuidam cada vez mais da sua aparência, e existe quase uma obsessão em querer estar melhor do que se estava o ano passado. Mais que apenas fugir ao envelhecimento, noto um melhorar de hábitos, rotinas, que vão precisamente tornando a pessoa mais saudável, feliz e consequentemente bonita.
Muito mais notório por vezes que a beleza inata, é o carisma , a postura e o saber estar, mas a inteligência... O jogo de cintura, é o que realmente provoca o click. Isso, e a química, a empatia, o caracter.
Temos casos nacionais ( dos quais não vou falar para não magoar ninguém)e internacionais de pessoas muito bonitas que fazem ou fizeram casal com outras menos interessantes fisicamente.
No entanto, tal como nos gostos, a beleza é subjetiva, e quando se ama, podem vir mil pessoas dizer que é um Monstro, que dali só vemos Amor, enquanto aquele feitiço durar.
Ninguém é menos que ninguém.  Somos diferentes, e devemo-nos respeitar.
Apartir daí, que seja livre e cego, o amor.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!