HD Puff, MaqPro

É raríssimo me surpreender com novas marcas.

Acho sempre que o melhor já foi inventado e que tudo o resto são produtos melhorados ou parecidos uns com os outros. Até hoje.
Foram- me enviados alguns produtos de uma marca que desconhecia, a Maqpro, maquilhagem profissional. Uma sombra, uma base compacta e uma paleta HD Puff que pode ser usada para contorno, iluminação, correção e base.
A base achei muito fácil de usar e a aparência fica natural, a sombra tem uma ótima pigmentação mas, vamos ser sinceras? O mercado está cheio de sombras com ótima pigmentação e boas bases.
O que me surpreendeu mesmo foi a paleta, pela sua versatilidade e qualidade. Tanto que tive que vir a correr contar-vos.
Adorei usá- la como primer de sombras, para cut crease, como batom, corretor de olheiras, e contorno.

Produtos Maqpro



Falei com uma amiga maquilhadora sobre esta paleta e questionou- me se não se tornava oleosa. Muito pelo contrário, pode ser preciso juntar um pouquinho de creme em certas zonas para evitar o aspeto seco, por exemplo nas laterais do nariz. Dispensa totalmente o uso de pó. 
Saibam tudo aqui na Skincareandart.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!