Olaplex

Recebi hoje o Olaplex 3

Hoje! E já venho contar-vos tudo sobre ele.
Primeiro vou dizer- vos que o Olaplex 3 é um produto que serve para tratar o cabelo em casa. Repara os danos das colorações , preparando o cabelo para colorações posteriores. 
Os Olaplex 1 e 2 são usados em salão para tornar menos penoso para a fibra capilar as descolorações e pinturas. 
E daí, torna-se mais seguro arriscar em grandes processos de aclaramento e constantes quimicas.
O passo 3 serve no fundo para fazer a manutenção desse tratamento. Não é obrigatório, mas vai dar um brilho extra aos cabelos, reparando os fios e tudo mais.  E quem não usou na coloração Olaplex? Pode também usar o terceiro passo. 
Isto é a teoria, certo?



Sou muito crente nestas coisas “miraculosas”, acho sempre que existe o Santo Graal da restauração de cabelos, e depois, quando uso os produtos tenho frequentemente desilusões.
Antes de comprar, e até porque não é um produto muito acessível, questionei pelo grupo de beleza o que pensavam dele  e se valia a pena. 
Todas as mulheres que já tinham experimentado disseram maravilhas. 
Senti- me um ET. Sempre li opiniões bastante positivas mas, não via mais ênfase neste produto que em qualquer outro. Então, ignorei.
Até saber que as minhas influenciadoras favoritas, ou seja membros  do grupo Essenciais ( Loucas por Maquilhagem) recomendavam.
Arrisquei. Mandei vir da Notino e, foi um instante.
Usei da forma que me foi ensinado, como se fosse uma máscara capilar. Lavei com o champô seco da Natur’Aroma, enxuguei bem com a toalha e apliquei no cabelo, do comprimento até às pontas.
Deixei 30 minutos no cabelo( o tempo recomendado é de 10 a 90 minutos, e enxaguei com água morna.
Quando, já no quarto vou pentear para secar não senti o cabelo especialmente macio, e estranhei.
A bem dizer nem estranhei, disse alguns palavrões mentalmente, a sensação do “nada resulta comigo”.
Até que fui secar e notei que o meu cabelo já não estava com o aspeto palha que ainda há pouco mais de meia hora tinha. E brilha!  
Não podia estar mais feliz. 
Ah, um pouco de produto rende imenso, sendo que deve ser usado semanalmente ou quinzenalmente poderei usá- lo muitas mais vezes, pelo que não sai tão caro como parece. 
Guardem a dica, a Notino é quem vende mais em conta ! Sim, sim, que eu sou das que compara preços!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Também encomendei, mas ainda não recebi, e consegui a melhor promoção na Primor. Fico mais confiante depois de ler este artigo ☺️

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!