Óleo de Rícino

É um dos óleos mais poderosos de sempre na área dos cabelos, pestanas e sobrancelhas e auxilia no seu crescimento, fortalecimento e densidade.

Desde pequena que ouço falar nas propriedades deste óleo que promete cabelos mais fartos e fortes, usado globalmente por quem quer acelerar o processo de crescimento nos cabelos e por pessoas que sofreram quedas de cabelo e pretendem que este cresça mais vigoroso e saudável. Já experimentei o óleo que se encontra em supermercados no entanto, optei agora por este da Avani, e noto que acrescenta hidratação ao meu cabelo, sem tornar as raízes oleosas.
Pode ser aplicado no comprimento do cabelo por quem, como eu o tem bastante seco, porém sendo um óleo que auxilia no crescimento deve ser aplicado também no couro cabeludo.
 Depois, massaja- se e deixa- se atuar de meia a uma hora. 
 De seguida há que lavar o cabelo uma a duas vezes para que não reste a oleosidade do óleo , até porque o mesmo não deve estar muito tempo em contacto com o couro cabeludo para que este “respire” .
Pode ser aplicado também com um cotonete na zona das pestanas e para corrigir falhas nas sobrancelhas .
É uma solução acessível e eficaz, no entanto há que ter cuidado com o excesso no tempo de pose e reações alérgicas que podem ocorrer com qualquer produto.
Podes adquirir no site da Avani.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. eu coloquei óleo de rícino numa mascara depois de acabada e bem lavada e á noite aplico como se fosse rimel. adoro

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!