A vida é bela... Lancôme



Pirâmide Olfactiva
Iris Pallida de Florença
Jasmim de Sambac
Patchouli da Indonésia
Flor de Laranjeira da Tunísia
Acorde Guloso

La vie est belle é uma afirmação, uma declaração universal à beleza da vida. Representa o triunfo do ser sobre o parecer e as aparências. A liberdade de escolhermos o nosso próprio caminho para a felicidade, longe de tudo o que é imposto pela sociedade.


Esta e a descrição do perfume La Vie est Belle da Lancôme que consta no site da Perfumes & Companhia. Não pude deixar de a transcrever porque achei magistral. Sou de letras, amo as palavras e os cheiros, e, sem dúvida que quem escreveu isto teve uma fonte de inspiração muito forte.
Este perfume é dos melhores para mim da marca Lancôme. Sinto um renascer da marca e já o comentei em outros posts acerca de maquilhagem e produtos de rosto, e fico sinceramente agradada, uma vez que e das primeiras marcas de perfumaria que me conquistaram.
Plena de qualidade, sinto-a renovada em todos os seus produtos, e apesar deste perfume não ter sido lançado agora, adivinhava uma nova Era para a Lancôme.
Bravo! Adoro marcas que se reinventam !



post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

8 comentários

  1. usei durante anos o Tresor da Lancome adorava...tou muito curiosa para experimentar este!

    ResponderEliminar
  2. Não vi o lançamento deste perfume!Deve ser fantástico,porque todos os perfumes da Lâncome são perfeitos!Eu tenho o Hypnôse e é um dos meus favoritos!
    Amei o post sobre o perfume!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderEliminar
  3. É giro o frasco.. Acho que nunca experimentei perfumes dessa marca..

    ResponderEliminar
  4. nunca experimentei esta marca mas ouco falar muito bem

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei perfumes da Lancôme, mas realmente deve ser o máximo, a minha cunhada usa e adoro, embora de momento não lembre o nome do perfume.

    ResponderEliminar
  6. Eu já "cheirei" na loja e adorei. Maravilhoso. <3

    ResponderEliminar
  7. A vida é bela e bem cheirosa com este excelente perfume <3 <3 lancome é lancome

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!