Cellublue, REVIEW e opinião

Hoje é a minha vez de falar no "copinho mágico azul".
Não empatarei muito. Sou sempre honesta nas minhas opinões, e geralmente, não tenho muito a ganhar com isso, uma vez que tento analisar cada produto com todos os prós e contras.
O que nos diz a marca:
Com o CelluBlue pode reproduzir os gestos da famosa massagem a vácuo. 
Esta técnica de massagem é eficaz e reconhecida no combate à celulite e à pele casca de laranja. Com este copo de sucção, vai conseguir resultados impressionantes em poucas semanas. O CelluBlue pode ser utilizado em todos os tipos de celulite, seja qual for a sua origem: mista, adiposa, edematosa ou fibrosa.
Confere.
Para além disso é um objecto que não requer qualquer tipo de manutenção, não dispende de energia como pilhas, electricidade, o material de que é feito é muito resistente e a menos que seja apanhado por um cão (por exemplo) daqueles que roem tudo terá uma durabilidade imensa, provavelmente vitalicia.

Encontro-lhe alguns factos que se incompatibilizam comigo... pelo menos na maior parte dos dias. 
Tenho os dias muito preenchidos e de forma alguma encontro tempo para passar o copo com as dimensões que tem em todo o corpo. E SIM , celulite  existe com abundancia na zona das coxas, até aos joelhos, mas, tendo em conta que não sou magra, também passei nos braços, gluteos, obvio que se sente a massagem , para as pessoas determinadas e que já fizeram tudo para lutar contra a maldita celulite este será um poderoso aliado.

O mal é meu. Preguiça. Verdade que sem esforço não se consegue nada, mas...  é que tem sido muito dificil  tirar aquele "bocadinho" que não é tão pouco assim para me dedicar  ao combate da Celulite com este método( ou com qualquer outro confesso, mea culpa).
Agora se viesse com massagista incorporado seria o metodo ideal!
Ah! E doi um bocadinho! Nada de especial.. ou isso ou sou muito bruta...e quero que a celulite saia de uma só vez!

É de louvar que existam este tipo de ajudas para o combate para a celulite, o custo é simbólico, não chega a 20 euros, resulta, estimula  o processo de redução de gordura instalada , funcionando como uma drenagem linfatica que em algumas clinicas que conheço custa "apenas " 90 Euros.

Para quem tem mais força de vontade que eu... que ando aos poucos a introduzir reeducação alimentar na minha vida, oleos e massagens diferentes para o mesmo fim, esta e uma ótima solução.
Entendo que a review possa parecer contraditória.
 Aconselho sim, mas sou demasiadamente preguiçosa para o fazer. No entanto testei, usei, resulta. Se podia ocultar isso? Podia, mas  não seria a Marta que conhecem. Sempre a correr entre uma review e outra, entre uma loja e um carteiro, entre um supermercado e os avos e os filhos e...e...trabalho... trabalho.... 
É o produto perfeito para quem costuma ver televisão, um filme... vai fazendo ao mesmo tempo a sua massagem após aplicar um oleo...
APROVADO!
Sabe mais clicando aqui!



post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Gostei muito da review! E realmente o ideal é aplicar o óleo ou creme e ir ver uma série e aplicar o dito ao mesmo tempo. ;) Eu faço depilação e vejo uma série, passo a ferro e vejo uma série, aproveito todo o tempo que gasto a fazer outras coisas para matar o vício das séries. ;)

    ResponderEliminar
  2. Lá esta eu tempo tenho,não tenho é muita paciencia para fazer...e se resulta mesmo o preço que é ,então é um achado!

    ResponderEliminar
  3. Bem, depois do banho (bem rápido) deve dar para usar um pouquito todos os dias!! Por acaso também sou preguiçosa, não dava para mim..

    ResponderEliminar
  4. recebi o meu esta semana mas nao sei se vai resultar eu sou ultra perguiçosa

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!