Fala-me de Amor

Quando duas nativas de gémeos se tornam amigas-irmãs, por mais que cada uma tenha a sua visão do Mundo , o facto, de neste caso existirem variados temas que nos apaixonam como a literatura, algo em que a Quina, professora de germânicas está muito mais à vontade que eu que sou uma leiga. Uma apaixonada de coração.

Aqui fica a nossa conversa desta madrugada...espero que seja legivel.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. XD XD, acho engraçado as respostas da Quina.. Tu com altos textos e ela deveria estar a pensar do outro lado "olha esta agora deu-lhe para isto".. oh pah muito bom!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O engraçado e que ninguem sabe é que ontem foi o oposto do normal. Geralmente a Quina é a gralha e eu sou a monossilabica. Ontem como gemeos que somos trocamos de papel. E essa é a maior das graças e que ninguem entende, senão eu e ela. Senão lá vinha ela atacar-me com o Pacheco, o escritor que ela mais admira. Adoro as nossas conversas a meio da madrugada sobre o amor e os poetas.

      Eliminar
  2. Menina grandes tiradas altissonantes, safa já sabia que falas bem, que escreves ainda melhor, mas safa grande advogada do amor/paixão, adorei :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!