Ladylike, a força na mulher, Clarins

A maquilhagem foi feita para nos trazer felicidade de várias formas.
São componentes de magia, que se bem adaptados a nós, podem fazer-nos sentir muito mais confiantes, dar-nos o mesmo estímulo que um antidepressivo, que um elogio "daquela pessoa( bom, talvez tanto não...), e sentirmo-nos Rainhas dos nossos proprios Mundos.
A Mulher é uma força da natureza. Nasce preparada para dar à luz, e para tantas outras coisas que só nós estamos preparadas.
Portanto...temos como direito ser lindas e maravilhosas, mimadas, tirar mais tempo para nós.
Esta coleção da Clarins, Ladylike, entra em força nas perfumarias de todo o país, agora em Setembro. Usei neste post o Kit de sobrancelhas, uma das sombras mono, a sparkle e o batom rose candy.
Visitem as perfumarias, experimentem, tenho a certeza que vão adorar!









post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

9 comentários

  1. Ohhh o batom!!!!.. Rapariga estas com um cabelooo, LINDOOOOO!!!.. Gosto muito da maneira de como são as embalagens, tudo em dourado..

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que existe a maquilhagem, uma ferramenta maravilhosa que nos ajuda a realçar nos traços naturais e belezas únicas.. Sinto muita pena de mulheres que usam a maquinagem como mascara.. :\.. o que não é nosso caso. :D Usamos apenas para nos valorizar ainda mais. :*

    ResponderEliminar
  3. O baton é tão mas tão lindo! São os tons que gosto de baton a sombra tambem gostei fica-lhe muito bem,eu pessoalmente nunca arrisquei sombras assim muito escuras,não sei se me ficaria bem.Com isto ainda perco a cabeça e compro o baton Clarins!

    ResponderEliminar
  4. Que olhos lindos! Amei a cor desse batom! Beijos :)
    minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. gosto dessa sombra, e do corpete tb xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!