Diorskin Star

A nova base da Dior chama-se STAR. Tem lógica. Pelo menos para a minha pele oleosa. 
Sim... a esta hora já estão todas a abanar a cabeça e a pensar "pronto, danou-se, vai dizer mal".
A Diorskin Star foi formulada para ser uma base de estudio e adaptar-se aos diferentes tipos de iluminação, flashes, e mesmo luz natural, de forma imperceptivel, natural. É a primeira base iluminadora da Dior. Estes dois pontos estão aprovados e comprovados. Dá tambem um tom muito homogeneo e uniforme ao rosto, disfarçando pequenas marcas, manchas. Mas... para a minha pele não é suficiente. É semi-mate. Também não dispensa pó . Já li comparações com a mate de Make Up Forever e com a  Velvet da Chanel e não é comparavel .
 Esta base está longe de ser apropriada ou especifica para peles oleosas.
Ou seja, quem pensa que a Dior lançou algo que por si só dispensa o uso de corrector e tudo mais como certas pessoas me disseram quando falei no lançamento da Star engana-se. É muito fluida, leve, perfeita para peles jovens, não tem qualquer efeito tensor ou lifting. Mesmo que esteja escrito que tem não funciona. O que é notável é a panoplia variadissima de cores(da qual sou a mais clara...) e a luz que dá à tez, a forma como quando a aplicamos parece artificial e menos de  um minuto depois se torna imperceptivel.
Para quem procura uma base nova e tem o problema maior que se note com  os diferentes tipos de luz esta pode ser a base que procura.




post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Eu com bases é uma desgraça agora de passar do Verão po Outono.. Tou meio bronzeada a passar po branquinha de novo... aihhh eu bem peço ajuda as meninas das lojas mas fico a parecer degradê =S...

    ResponderEliminar
  2. Também já tenho cá em casa! :D
    (Nome seguidora: Lúcia Brandão)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!