Flor de Lea, sempre a conquistar!

E a minha pele também conquistou dois aliados a semana passada, são eles o esfoliante de  cacau da Flor de Lea, maravilhoso para todo o corpo, na remoção das células mortas, dando à pele uma nova textura e maciez, e tambem a mascara de efeito tensor com àcido Hialurónico. 
O ácido hialorónico é um dos  maiores aliados na luta anti idade. Esta mascara é daquelas que usamos e 30 minutos depois retiramos, e, a pele está macia, visivelmente mais lisa e firme.
Como sabem sou uma das maiores fãs da Flor de Lea, incentivo-vos a comprar estes produtos porque como é sabido uso e testo de várias marcas. Este mês , fui "assaltada" por uma amiga que faz massagens semanais e quis me levar de emprestimo o oleo de cacau. Ficou totalmente rendida! Tanto ela como quem lhe fez a massagem. 
Estes produtos foram formulados para uso profissional. A sua ação é portanto imediata e os resultados mais rápidos do que os que encontramos habitualmente. No entanto, se visitarem o site poderão ver que para alem de terem oportunidade de comprar tamanhos grandes podem comprar apenas para uso pessoal.
Recomendo, e quem usa não se arrepende. Brevemente, temos mais produtos a revelar por aqui!

FLOR DE LEA SITE E LOJA
Flor de Lea no Facebook

 post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Realmente os produtos deles têm um aspecto divinal. Tenho amostras da limpeza de pele guardadas para quando acabar a praia!

    ResponderEliminar
  2. Humm parece-me interessante.. Principalmente o de cacau!!!

    ResponderEliminar
  3. E eu ando a seguir atentamente esta marca que descobri aqui pela Marta e no outro dia li qualquer coisa acerca de uma espuma de limpeza para o rosto para peles oleosas e é daquelas coisas que não me sai da cabeça,estou muito tentada a comprar,acho que a minha pele ia gostar!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!