Realash, a minha opinião

Ponderei muito antes de escrever este artigo, e devo dizer que não o faço com vontade. Espero que entendam que cada produto actua de forma diferente em cada pessoa. O que comigo resulta pode não resultar convosco. Portanto é importante que antes de adquirir um artigo ouçam mais que uma opinião de pessoas em quem confiem realmente. 
Foi com a maior alegria que recebi o realash na esperança de com ele "ganhar" finalmente as pestanas que nunca tive, longas, compridas, enfim visiveis ! Tinha visto várias reviews, nacionais e internacionais, falei com algumas amigas que me falaram maravilhas do produto, e portanto pensei que resultasse. A verdade é que  a pilosidade nao abunda no meu corpo, felizmente sou dona de uma cabeleira farta, mas , e nem tudo é mau, o corpo tem poucos pelos, até as pestanas são escassas.  Não fosse usar boas mascaras e parecia que nem as tinha. Evito ao maximo usar pestanas falsas para não enfraquecer as minhas pestanas .
E até mascara de pestanas uso apenas quando saio ou tiro fotos para o blogue.
Como poderão ver, comparando com o post inicial aqui as alterações não foram significativas. Posso dizer que usei como prescrito e não tive qualquer tipo de alergia, que foi uma das questoes mais feitas por mensagem uma vez que é aplicado na zona tão perto dos olhos.
de todas as bloggers e clientes satisfeitas, ninguem lamenta mais que eu o facto de não ter resultado comigo. 
O meu agradecimento à marca pela oportunidade .



post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Realmente não se vê grande diferença...

    ResponderEliminar
  2. Que pena..mas realmente mal se nota :/.

    ResponderEliminar
  3. Pois já tinha lido um artigo de um médico que dizia que esse tipo de máscara não faz o que promete.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!