Fui à Wells e...

março 16, 2018

As minhas loucas por maquilhagem dão cabo de mim. Ora, entra uma pessoa na Wells do Colombo a pensar que é  desta que traz o Serum da Vichy  , quando se depara com o mostruário da Makeup Revolution London.
Sim, a tal que esperamos dias que venha de Espanha ou Reino Unido,agora está à venda em  algumas lojas Wells.
Para mim, as paletas da Makeup Revolution são das que têm melhores dupes, ou seja paletas com tons muito idênticos aos de marcas muito mais caras.
Pigmento forte, tons de sonho .
Se eu preciso de paletas? Assim, precisar, precisar, não preciso. Tenho paletas suficientes para as próximas três encarnações, mas, sinceramente, who cares
Ainda hoje passei pela Sephora e fiquei com a Chocolate Bar Gold engasgada, e uns quantos iluminadores, enfim, não há nada a fazer .
É vicio. Doença. Sou maquilhajodependente. Podia ser pior, pelo menos em  caso de overdose , posso enlouquecer mas não faleço.
Então, dizia- vos que para minha infelicidade já não havia o serum da vichy. 
Maaaaas...na compra de duas paletas da Makeup Revolution ofereciam uma terceira, a Love The Revolution que vos mostro na foto. 
E é assim, que de 589 paletas se passa a ser proprietária de 592. Calma. Não tenho tantas.
Sabem o que me custa? Que tenham prazo de validade. Este fim de semana vou fazer um direto em que direi adeus a vários produtos que adoro, mas, que infelizmente já passaram os 4 anos de vida. 
As sombras em creme parecem pedra. 
Já estou em sofrimento. 
Com cremes e bases sou muito mais cuidadosa. Com maquilhagem , como vou usando  sempre as últimas coisas que me enviam ou adquiro, acabo por ficar com um monte de produtos que só servem para encher.
Pensava eu, que com a idade, minha e do blogue o amor pela maquilhagem  abrandava. Agravou. 
Não tenho salvação...



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!