Lancôme vs Nyx

Perguntaram- me quais os meus corretores favoritos.

Para além de um que já deve ter passado o prazo e já não uso há imenso tempo, tenho dois novos que considero muito semelhantes.

O de longa duração da Lancôme e o de longa duração waterproof da Nyx Cosmetics Professional Make Up.
Ambos são otimos pela textura liquida, embora p da Nyx seja um pouco mais liquido e marque menos as linhas finas de expressão. Para alem disso é à prova de àgua! Eu escolho sempre um tom mais claro para que para alem de corrigir a olheira confira luminosidade a esta zona tão chamativa do rosto.
O teint idole da Lancôme tambem foi uma otima surpresa, a ter em conta apenas a diferença no preço, se bem que eu amo de paixão os dois e se me dissessem para optar por um seria dificil. Talvez o da Lancôme tenha maior poder de cobertura.
No entanto, com qualquer um deles ficam muito bem servidas. Acabo por usar mais o da Nyx pela facilidade de espalhar o produto.





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!